quinta-feira, março 10, 2011

Frio

ossos frios, aquece-mos!



Cabelos despenteados, penteia-mos!


Noite de chuva, traz dia, traz sol…


Olhos lacrimejantes, traz brilho!


Anjo triste, dá-me o teu sorriso!


Anjo triste, vem rasgar-me a alma,


Se é que a alma existe!


Anjo errante, leva-me tudo.


Traz-me nada, só a paz que preciso


E à vida ou  à morte é negada.


Leva-me a noite, traz-me o dia!


Leva-me o dia, traz-me a noite,


Na melodia


Que é esta vida.


Ou som inaudível.


Sim, a frequência está tão alta


Que a não posso ouvir.


O comprimento de onda foge aos meus olhos,


E eu não sei de que cor é a vida…


É uma cor que existe fora dos meus limites,


Vida feita para não se conhecer.


Talvez mudar seja ficar igual,


Nunca saberemos.


Mas mudamos ou vemos a vida passar,


Sem saber porque o fazemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário