segunda-feira, dezembro 20, 2010

Desilusão múltipla

Não suporto essa «dulceza» exagerada, essa hipocrisia nos gestos e palavras.
Ainda estranham se eu digo que não me identifico, se eu sinto que já não pertenço aqui... Como é possível eu sentir-me bem num local onde tudo é forçado, falseado, hipócrita? Não, eu não consigo fingir que está tudo bem. Eu não consigo viver rodeada de mentiras.
Sinto que tudo mudou e eu não, ou que nada mudou e eu mudei... ou simplesmente isto sempre foi assim e eu andei todo este tempo iludida.
Acreditei nas pessoas e ela desiludiram, até aqui nada demais: somos humanos.
O que eu não tolero é esse mundo que me tentam impingir, essa areia que me atiram para os olhos, é a «lata» de saberem que eu sei a verdade e mesmo assim a negarem na minha cara, olhando-me nos olhos.
E apontam-me o dedo, e criticam-me só porque eu não suporto a mentira.

Não me peçam mais nada. Hoje não consigo. Eu não pertenço aqui, nem ali, nem a lugar algum.
(Eu não quero fazer parte disto).

Sem comentários:

Enviar um comentário