terça-feira, julho 20, 2010

Parabéns Catarina

O tempo vai passando e descobrimos que todos nós passamos por situações semelhantes, que quando chega a altura batemos com a cabeça na parede, fazemos asneiras, fazemos coisas, sofremos, acreditamos, iludimo-nos, sonhamos, temos momentos de felicidade...é o ciclo da vida pelo qual todos temos de passar, embora custe crer que todos estes sentimentos caibam numa vida, mas cabem, cabem todos os sentimentos que tu quiseres e até aqueles que tu não queres... Com a passagem do tempo vamos descobrindo que aquilo que ignoramos é infinitamente maior do que aquilo que conhecemos, que o tempo passa demasiado rápido e não nos dá tempo para sarar as feridas, não nos dá tempo para conhecer-mos as pessoas nem de passar com elas todo o tempo que gostaríamos.


Com a passagem do tempo descobrimos que se não tivessemos amigos a vida não faria sentido, simplesmente porque ninguém nos compreenderia, ninguém nos daria a mão, repreenderia quando estamos errados, gozaria connosco e iluminaria o nosso dia com o olhar, o sorriso e a presença. Pode desabar o mundo nas diferentes passagens da nossa vida, mas os amigos estão lá sempre, nem que seja numa recordação de um dos momentos felizes e imortais, num dos momentos que fica na história da  gente.

Catarina, não sei explicar como é que isto aconteceu, mas eu sinto-te minha amiga ♥

Parabéns e nunca desistas dos teus sonhos:)

1 comentário:

  1. O tempo passa mesmo veloz... às vezes nem tenho tempo de pensar em quem realmente merece a minha amizade, mas os gestos simples recordam-me sempre que as pessoas mais importantes estão sempre a olhar por mim... Obrigado Rita pelas palavras, pela amizade , por seres uma miuda fantástica e simples:D love you (L)

    ResponderEliminar