quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Já está! :)

A decisão estava tomada mas tinha tanto medo...tremia por todos os lados, cheguEi a ficar doente e para quê? Até correu bem, quer dizer, não havia motivo para ter medo e, nessa noite, consegui dormir sossegada como há muito não conseguia. Apesar de tudo, fiquei satisfeita comigo mesma e não me arrependo.
Não se deve deixar nada por dizer, não nos devemos deixar atormentar por dúvidas sem sentido...
Hoje sinto que foi uma decisão acertada e sabes porquê? Porque foi sem segundas intenções, porque foi algo espontâneo e, baseou-se na verdade, levando-me a experenciar um sentimento de paz quase feliz.
Hoje teria feito o mesmo. Sim, sem dúvida porque como dizia o poeta: «vale sempre a pena quando a alma não é pequena». Era esta confissão que me faltava para seguir em frente, para deixar os medos no passado e prosseguir rumo à felicidade. Há coisas que aparentemente não têm importância, mas acabam por fazer toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário