terça-feira, dezembro 15, 2009

É bom sentir

Não sei bem o que é...é aquela «coisa» que se sente...será saudade? será vazio? uma alegria que não cabe dentro de mim? Não sei definir...
Eis o que sinto quando Re-cordo momentos felizes: medo de os perder, medo de não voltar a ser feliz, vontade de chorar, de gritar, sorrir...de recordar aquele momento e ficar ali a olhar para o passado enternamente, vontade de... não sei. Depois choro e o coração aperta como se quisesse rasgar-me o peito...
Não posso ficar parada face a esta mistura de sentimentos!
 A concentração fugiu, é preciso escrever, falar com alguém, cantar e dançar e o melhor de tudo é poder rezar e festejar porque aquele momento existiu. Esse momento é já parte da história da minha vida e da vida de quem o viveu mas também, faz parte da história da vida de quem o sonhou e continua a sonhar e fica extasiada só de o recordar. É história aquele momento de quem não o esqueceu e não deixará de existir pois vive na minha memória e sinto-o lá longe (no tempo), mas dentro de mim e nunca deixará de ser aquele momento que está mesmo aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário