terça-feira, dezembro 29, 2009

AOS AMIGOS

Estou de passagem, por isso não me faças sofrer neste pouco tempo que passo aqui, deixa-me levar as melhores recordações deste lugar e dos momentos únicos que passei contigo...
Estou de passagem, por isso não te zangues comigo quando eu errar, o tempo que temos é tão escasso... diverte-te a ensinar-me o melhor de ti e o melhor de mim, se me corrigires ao invés de te zangares o tempo será passado de forma mais divertida e aprenderemos algo...
Estou de passagem, por isso dá-me o teu melhor e leva o meu melhor, deixa cair a máscara para quando eu me lembrar de ti não veja alguém perfeito mas sim, uma pessoa única e autêntica...
Estou de passagem, por isso vem conhecer-me e não me julgues pela aparência porque quem está de passagem não tem tempo para cuidar da imagem...
Estou de passagem, trago algo e certamente, levarei algo comigo...
Estou de passagem, e por isso mesmo pergunta-me tudo o que o teu coração quiser saber sobre o meu...
Estou de passagem, por isso diz-me tudo o que sempre tiveste vontade de dizer e faz comigo o que sempre quiseste fazer, porque eu estou só de passagem e em breve vou partir e a amizade não tem tempo a perder...
Estás de passagem, inventa um novo mundo, salta, chora, ri, sorri, canta, dança e espalha magia, porque estás de passagem e em breve irás partir e eu estou de passagem e em breve irei partir...para onde vamos eu não te sei dizer e, provavelmente, partiremos em alturas diferentes, o que implica uma separação, e é isto que me faz sofrer...
Ao pensar em tudo isto tenho vontade de chorar, saudade de ti, da vida e do nosso lugar...
Amigo(a) tenho de te dizer que és importante para mim, tenho de te dizer o que eu não sei explicar e não posso dizer, porque estou só de passagem e a amizade não tem tempo a perder...


Do coração a todos os meus amigos que tornam mágica a minha viagem, abraço da amiga Ana Rita...

1 comentário:

  1. Ohh ^^ Amei muidaaa... Realmente stamos de passagem e por vezes por medo ou por distração acabamos sempre por perder mtanta coisa importante... è dificil dizer aos outros o quão imposrtantes eles são para nós mas tu hoje fizeste-o de uma forma tãoo bonita*

    Obrigado por seres minha amiga:D E sempre serás enquanto estiveres de passagem*

    ResponderEliminar