Amazon MP3 Clips

domingo, outubro 04, 2009

Hoje não sei bem o que escrever... decerto que também já te aconteceu andares à toa com as palavras, teres o conhecimento mas não saberes o que fazer com elas. Pensava que teria as respostas na ponta da língua, que as palavras fluiriam como água na corrente, mas não! Hoje é diferente.
Quem me conhece sabe que tenho graves problemas de expressão, que nem sempre sei dizer o que precisam de ouvir ou digo o que me vai no coração, sabem também, que sinto x mas digo y, não o faço intencionalmente, é algo incosciênte e, assim ninguém percebe aquilo que sou e eu não consigo transmitir a mensagem passando sempre as ideias erras. Hoje, pela primeira vez em consciência queria fugir a isso, não dizer algo bonito ou interessante, não rimar e combinar palavras mas sim, em vez de usar a lógica nas palavras, sincronizar a emoção com os sentidos!
Então, que digo eu hoje? melhor, que sinto eu hoje?
- Eu sinto que sou um ser vazio,que luto por algo que não existe, que procuro a felicidade no sítio errado, que acabo por fazer sempre aquilo que não quero, que tenho medo de dizer o que penso, que tenho medo de vos desapontar, que me sinto simplesmente diferente de mim, que não tenho sentimentos, nunca ouso lutar por quilo em que acredito com medo de que não seja isso que sonharam para mim, que não ouso sequer dizer em segredo o meu secreto sonho e que assim vos culpo de me roubarem a audácia de sonhar. Sinto que não vos deveria culpar e que talvez deveria deixar de ter medo, não, melhor, continuar com esse medo mas tentar vence-lo e dizer-te o que sinto, o que quero, em que é que acredito e que se a vida nem sempre é como sonhamos, talvez seja melhor viver o meu sonho e não o vosso! Desculpem

2 comentários:

  1. Realmente és uma verdadeira incógnita...
    Deixa me chegar até ti... não tenhas medo, a vida so quer que sejas feliz

    ResponderEliminar
  2. Sim, chega-te a nós (com os teus sonhos) e deixa-nos chegar a ti. Vais encontrar caminhos.

    Bjs, Malu

    ResponderEliminar