domingo, outubro 03, 2010

Um dia qualquer

Num certo dia em que as nuvens estavam carregadas de água, e o ar frio entrava no mais íntimo do meu ser... num certo dia em que nada era belo, tinha-me esquecido do que era a felicidade...
Tudo era feio, desde o tempo, o espaço, a acção até aos sentimentos.
O meu pensamento passa apressadamente por todos os momentos da minha vida e dou-me conta de que nunca disse um sim! Um sim verdadeiro! Queria saber o que era, queria saber o porquê... Eu estava em casa mas o meu pensamento voava para bem longe, nem eu sei para que lugar!
 Lá estava eu, mais uma vez, sozinha em casa. A chuva e o vento lá fora ainda entristeciam mais o meu ser. Então cantei, mas só me ocorriam melodias mórbidas!
 Estava farta de tudo, da vida, da solidão, dos livros, do telemóvel, da música... liguei a Tv, o que não é normal em mim... E puf! Aconteceu o inesperado! Comecei a rir, um rir verdadeiro, uma gargalhada sonora que me preencheu e me aqueceu o coração!
 Era o Ricardo Araújo num programa de Tv, lá estava ele com as suas piadas... Foi a primeira vez que o «vi» e ouvi e fez-me bem. Desde esse dia que ele se tornou numa das poucas pessoas que eu admiro.


2007

Sem comentários:

Enviar um comentário