sábado, outubro 02, 2010

Motivações?

Ps: peço desculpas mas eu nunca fui muito boa na escolha de títulos e penso que nunca o serei...

Hoje interesso-me pelas motivações, ou melhor, pela qualidade do motivo. Que quero eu dizer com isto? Bem, descobri que o importante não é a acção em si (que pode ser boa ou má e ter resultados proveitosos ou nefastos), mas sim, a intenção, a qualidade do motivo por detrás da acção humana.

Tantos erro são cometidos por julgarmos os outros pelas suas acções...A pessoa agiu mal mas eu não sei o que a levou a fazê-lo, não sei se foi para me proteger ou me dizer que me ama... não sei se foi em nome de um bem maior....

é claro que este meu pensamento também terá o reverso da moeda... urge conhecer o coração, urge ser mais transparente, só assim se evitarão erros de mal interpretação. E eu sou constantemente mal interpretada... talvez seja porque ninguém me vê com o coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário