terça-feira, junho 29, 2010

voltar a ver-te

Será que nos voltamos a ver? Seria bem que não, talvez assim minha alma sossega-se, oh que disparate! Eu quero tanto ver-te, quero o desassossego dos teus passos, a inquietação dos teus beijos, o calor do teu sorriso.


Quando o mundo parece desabar é de ti que tenho sede, quando algo de bom acontece é contigo que eu quero estar, quando faço algo de bom acontecer quero que sejas a primeira pessoa a estar lá e ver. Quero dar a volta ao mundo contigo mas sei que o único lugar em que te posso trazer é no meu coração.

Este sentimento é tão irracional. Qual é a utilidade de estar neste estado? Que ganho com isso? Que ganhas tu com isto? Nada, não sei. Não tem explicação lógica este não querer mais nada que o teu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário