sábado, janeiro 16, 2010

grupinho

De passos apertados lá ia eu ao encontro do outro, outro que não conhecia, tão diferente e ao mesmo tempo tão igual... a razão deste encontro não era muito legítmia mas a consequência foi o melhor que já me aconteceu, o resultado foi o encontro com Deus...




e revejo esse encontro de amor em vocês, o outro que ainda não conheço mas que me transforma, que me ajuda tanto, que está comigo para festejar mas também está para apoiar nos momentos dificeis!



Aqueles sorrisos, abraços, quando pegas na minha mão... ainda não sei quem és e sei que nunca saberei mas posso chamar-te amiga e sei que o que partilhamos e vivemos é muito e chega e será sempre a consequência deste encontro e já valeu a pena porque Deus nunca desilude e vocÊs, só me têm dado alegrias e surpreendem-me tanto... se soubessem... são-me tanto, tanto que nem imaginam!



Todos temos um nome, uma qualidade, um defeito, um dom e um crime cometido, todos temos uma culpa, um sonho, uma esperança e um amor, voçês têm a força, a beleza e amizade que eu não posso comparar, porque é algo único na minha vida, talvez do melhor que já me aconteceu e que vai acontecendo...é o indizível, é o saber que valeu a pena entrar a medo e agora ter medo de um dia ser obrigada a partir...

Sem comentários:

Enviar um comentário