quinta-feira, novembro 12, 2009

«nova mensagem»

Estava a ver o meu blog e reparei na opção «nova mensagem», fiquei bloqueada a olhar para lá, a pensar no que significa, estranho? Talvez não tanto assim. É que foi a primeira vez que reparei que cada vez que publico uma «nova mensagem», estou a tornar público algo e, não queria que fosse algo banal,queria que fosse útil, necessário, que transmitisse isso mesmo, uma mensagem mas, uma mensagem com sentido, que despertasse emoções, que fizesse reflectir, que ensinasse algo... e cheguei à conclusão que a única característica que as mensagens que publico têm, é serem minhas. As mesagens são minhas porque sou eu que as publico, porque escolho imagens, escolho textos e, na maioria das vezes, sou eu que os escrevo, então são minhas, fazem parte de mim, então são Eu, porque sem elas já não seria Eu. E, ao publicá-las, passam a ser nossas! Enfim, agora pensando melhor, estas mensagens despertam emoções, são úteis e necessárias mesmo que só para mim, ou para alguns, mas são e fico feliz por isso.
Bem, espero que quem gere blogues ou está a pensar iniciar-se neste ramo retanha algo importante: cada mensagensagem é um fragmneto do Eu, do tu, do nós, mesmo que infinitesimal, é sempre complementar mas, mais que isso, essencial!
E é por isso que não é justo para ninguém publicar uma coisa qualquer mas sim algo que seja importante e que mereça ser partinhado. Que cada novo post seja um acto de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário